Perfil

Atriz, criadora e bailarina iniciou seu trabalho como atriz em 2009 junto ao Grupo de
Teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias, tendo já tido vasta experiência profissional com dança clássica e dança contemporânea. Participou de diversas peças, espetáculos, musicais, projetos cênicos e filmes na cidade de Natal. Como atriz na cena do audiovisual é integrante do núcleo de estudos em audiovisual para atores, coordenado pela preparadora de elenco Márcia Lohrs.
Atuou em curtas metragens na cidade do Natal como: “O quarto mundo” sob
direção de Mathyeu Duvignau; “O Morador 1101” direção de Carito Cavalcante; “A Cena Roubada” sob a direção de Kako Gomes; “Mar de Zila”, direção de Ariane Mondo, “BoyCam” sob direção de Rodrigo Sena;“O Diabo na garrafa” de Georghia Maria, atuou na segunda temporada da webserie “Septo”, da Caboré audiovisual e no filme “Vai Melhorar”, sob direção de Pedro Fiuza e Kako
Gomes, Casa da Praia Filmes. Em 2019 participou do longa metragem “O Alecrim e o sonho”da Ponta Negra Filmes. Atua em dois espetáculos de teatro do Grupo de Teatro Facetas, “Sal, Menino Mar” e “A Jornada de um imbecil ate o entendimento”. Em 2020, durante a pandemia, participa do experimento on-line visual “O Inferno não tem Travesseiro” de João Fabio Cabral. Também passa a integrar a “Pandêmica Coletivo Temporário de Criação” com o espetáculo on- line e ao vivo “12 Pessoas com Raiva”. Mais recentemente atuou no curta “Bucho de Peixe”, com direção de Jean
Yohan, e na Web Série “Amores”. Atualmente está em gravação do longa metragem “(Des) Cretos de Pandemia: A Era do Metano”, do Grupo Facetas em parceria com a Caboré Audiovisual.
Como atriz da voz e dubladora, participou por 3 anos consecutivos como dubladora, de 6 longas de animação, com dublação ao vivo noFICI (Festival internacional de cinema infantil). E também faz produção cultural.

Município de atuação:
Natal/RN