Compositor, poeta lírico, Potiguar.
Comecei minha carreira em meado dos ano de 2016, com objetivo de elevar a cena do rap do RN, usando da versatilidade e originidade em abordar temas diversificados usados em minhas composições.
Com intuito de inspirar a arte e poesia a jovens de Natal.
2017 fiz parte do grupo UBANDO com alguns amigos, juntos participamos de muito trabalho sendo até referência na época como coletivo.
Em 2018, lancei trabalhos solos a nível Nacional como o clipe ONDE CES TAVAM, ROTINA e outros, lancei 2Ep, produzi o projeto POETAS DO MORRO que uniu artistas do rap Potiguar a nível nacional. 2019 fiz várias parcerias, como resgatar o MORRO NEGRO evento esse criado por moradores do bairro de Mãe Luiza com o intuito de enibir a violência, introduzindo arte e cultura, como forma de incentivar jovens a possibilidade de participar e conhecer a cultura do hip-hop.
Desde então me juntei ao COLETIVO MÃE LUIZA criado por jovens da comunidade com a meta de trazer Arte pras crianças e a Cultura do Slam pra que aprendam sobre a poesia e o poder da literatura.
A convite da Pastoral do Bairro de Mãe Luiza, e do Padre Roberio, recebi a indicação de cantar com a orquestra SESI BIGBAND no aniversário da mesma, pra comunidade numa noite inspiradora e inesquecível.
O que me deu também a possibilidade de explorar minha arte de forma incrível.
- Município de atuação:
- Natal/RN